13 de dez. de 2014

Top 11 - Youtubers

Heeey! Como vocês estão? Tudo bem? Hoje fiz três posts haha. Mas eu quero primeiro, encher o blog de coisas (de qualidade, óbvio) pra depois estabelecer um horário certinho. Então vamos deixar de enrolação, e começar.
Não sei vocês, mas eu adoro ver vídeos no Youtube. Acho uma plataforma genial, que nos faz mais próximos de quem a gente gosta. Assisto a muitos canais, e admito que tenho um pequeno abuso de algumas pessoas que vejo. Mas enfim. Essa informação vai ficar no ar, pra você talvez tentar descobrir.
Listei 11 canais (não resisti colocar somente 10) que, em minha concepção, são os melhores. Vamos então, em ordem crescente de que eu gosto mais:

1º Lugar: Maddu Magalhães
Não sei se é todo mundo que conhece o canal dela, mas Maddu é super divertida, e traz vários DIY (Do It YourSelf, Faça Você Mesmo, em português) diferentes, tanto de receita, como objetos geeks. Irei mostrar a vocês o último vídeo que ela postou (hoje, até).


Eu sei que isso é irrelevante, mas ela é a namorada/noiva/esposa sei lá o que, de Felipe Neto.

2º Lugar: SierraMarryMakeUp
Sierra é uma gringa (do Canadá) bem doidinha, que nem a Maddu kkk. Adoro os vídeos dela, e admito que faço um esforço pra entender o que ela diz. O conteúdo dela é bem variado, indo de beleza a customização, e recomendo muito que vocês assistam. 
Ela está em uma disputa acirrada com a youtuber acima, e não sei quem de fato recebe o primeiro lugar.



Último vídeo postado por ela.

3º Lugar: Karol Pinheiro
Karol com K haha. Adoro ela, gente! Não há uma razão específica, e ela foi a primeira pessoa que comecei a ver. Os vídeos dela falam muito de beleza, além do blog dela, né? Beijos, Karol, sucesso!



4º Lugar: Niina Secrets
Gente... A Nina... "Nossa Sinhora". Ela é linda haha O conteúdo dela não é muuito diferente, mas adoro ela mesmo assim. Ela é meio maluquinha (acho que vocês perceberam como eu gosto de gente maluca) e amo os vlogs dela. Acho que é o que mais gosto de seus videos he. O canal de vlogs dela é o NiinaVlog.
O conteúdo dela é mais de beleza e moda, todavia ela sempre traz algo além desses temas.


Canal NiinaVlog.

O que... eu posso dizer... desta garota, gente? Ela é muito legal, e admito que achava Nay um pouco metida, mas agora virei íntima o suficiente pra chamá-la pelo apelido rs. Ela sabe o que fala, entende? Recomendo muito que vocês assistam, além do fato dela fazer um série de vídeos com assuntos polêmicos, como a "primeira vez", ou "como contar pros pais sobre a homossexualidade", além de dar dicas de make e cabelo.



6º Lugar: Rolê Gourmet

Agora sim... Homens haha O Rolê Gourmet é formado pelo PC Siqueira e o fofo do Otávio Albuquerque. 
"Credo Rachel, fofo?" Sim, eu acho ele fofo, me julguem. Deve ser porque ele me lembra Chandler de Friends quando rir, mas esqueçam isso.


Tudo bem, eles são dois alcoólatras que em todos seus vídeos, estão com uma garrafa de bebida na mão, mas eles são engraçados e divertidos. Canal de culinária, recomendo que vocês assistam. Não por conta da comida, por eles mesmo hehe



7º Lugar: Boca Rosa (Bianca Andrade)
Gente, a Bia é uma fofaa! Ela é muito divertida e humilde, e por isso que ela está completando 500 mil inscritos no canal! Êêê! Assistam a um vídeo dela, o mais recente.



8º Lugar: Karen Bachini
Karen <3 Outra doidaaa kkk Ela não é exatamente doida, mas engraçada. Kah gosta muito de tratar de assuntos relacionados a make, looks, produtinhos de pele, ou perfumes, mas ao mesmo tempo, ela é uma gamer! Olha que legaaal! Kah, se você estiver lendo esse post (sonha, Rachel), estou mandando um beijo pra você, tá?

Esse vídeo não é o mais recente dela, porém sempre assisto. Ela convida uns amigos pra provar doces japoneses, tipo de vídeo que bombou numa época. Assistam!

9º Lugar: 5inco Minutos (Kefera Buchmann)
Outra sem noção. Sempre rio nos vídeos delas, e preciso nem falar, né gente? 3 milhões de escritos escancarados, pra quem quiser ver. Quem ainda não assiste ela, por favor, façam a honra. 


10º Lugar: Vício Feminino (Camilla Cabral)
Não é a última mulher não, hein? A Camilla é uma fofa, e muito engraçada. Ela é de João Pessoa, e atualmente está morando em São Paulo, o que acaba gerando mais vlogs de eventos, sendo  sempre engraçados. Milla costuma tratar de beleza e moda em geral. Dá o play aí.



11º Lugar: Janamakeup
A Jana... é doida. kkk Novidade, né? Além de ser assim, tem a edição do seu namorado, Otto, que deixa tudo mais engraçado ("Empolgante"). Ela trata de beleza, moda, faz algumas tags (como a maioria das youtubers), e trago o vídeo mais recente dela.





Não fiquem chateados se não tem aqui o seu youtuber preferido, ou se o seu não ficou na primeira colocação. Tem vários outros canais que assisto, mas isso é um Top 11, não é? Só tive a oportunidade de colocar dois homens, mas é a vida.
Beijoos,
Fui!





Nenhum comentário:

Postar um comentário