26 de jan. de 2015

Paletas Mexicanas

Oláááááá!! Faz um tempo que não posto aqui, né?! Mas eu tenho que dizer que as férias estão acabando, então não poderei postar mais todos os dias. Não sei quando passo, mas provavelmente será nos dias de sexta e domingo. 
Bem, hoje eu finalmente vim ensinar a vocês como fazer as paletas mexicanas. E esse tutorial vai ser em vídeo!! Aeeeew! Primeiro vídeo do blog. Já fiz um outro vídeo no canal, só que nada demais. 
Vem conferir! Também deixei um tutorial em imagens, caso você se perca haha


Essa imagem é só um complemento do vídeo, já que algumas informações não foram postas.
1. Um dos materiais é o copo de dosagem, porque com ele, a gente forma o espaço para o leite condensado. 
2. Leite condensado.
3. Afundamos o copo de dose e congelamos o suco (com o copo) por duas horas, no mínimo.
4. Depois de colocar no congelador, tiramos o copo de vidro e colocamos o leite condensado, e um pouco mais de suco para "tampar" o picolé. Colocamos um palito, e esperamos mais seis horas. E tá pronto!
Dá uma conferida no vídeo abaixo:



Então é isso, espero que vocês tenham gostado. Se você gostou, não esquece de clicar no gostei no vídeo, e se inscrever no canal. Compartilha o post pra ajudar na divulgação, tá?!

Eu sei que os vídeos não são muito recorrentes aqui, e não vão ser. Mas sempre que eu puder, posto aqui, ok?!
Fui!

As fotos foram tiradas e editadas por Rachel O. Caso queira usá-las, credite.
Este post demorou 55min para ficar pronto, tirando o tempo da produção do vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário