16 de jan. de 2015

Vida Saudável

Ooooi!! Faz muito tempo que eu não venho aqui, ne?! Eu estava viajando (em lugar sem internet) e quando cheguei, não havia inspiração. Mas eu resolvi fazer esse post de "Vida Saudável". Não, eu não virei fitness.
Estou com um projeto de tentar manter uma alimentação sem comer muita besteira, e fazer mais exercícios (o que é mais difícil haha. Não porque eu não goste, é só preguiça mesmo).
Aqui vão 5 dicas de como se manter saudável, e ao mesmo tempo comer umas besteirinhas no resto do dia. Vamos lá!

1. Subir e descer escadas.
Essa dica eu aprendi com Kefera Buchmann, e acho que esse exercício não é tão desconhecido assim. Comece com uma rodada de subir e descer e vai aumentando com o passar das semanas. Não precisa fazer isso todos os dias, umas 2 a 3 vezes na semana está de bom tamanho.

2. Espetinho de frutas


Fala serio, ne?! Escolha suas frutas preferidas, coloque-as num palitinho de churrasco e é só saborear. É divertido de fazer e uma ótima dica pra ingerir varias coisas saudáveis de uma vez só.

3. Suco


Agora é a hora de fazer uma mistura de frutas! Se quiser, é claro. Mas um suco durante o dia, alem de ser gostoso, é saudável.

4. Verduras
Essa é uma das partes mais difíceis. Mas é legal você experimentar varias verduras e descobrir as que você gosta. Tem que ter pelo menos uma, ne?! Se sim, o legal é comê-las o quanto puder. Claro que não todo dia, uma tonelada. Tudo demais, faz mal.

5. Agua




Siiim! A agua é muito importante, porque ela participa de varias reações do nosso corpo. Então sempre tenha um copo de água do seu lado, para se manter hidratada durante o dia. 

Todas as imagens utilizadas foram encontradas no Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário