20 de mar de 2015

Os looks de Malhação

Quem assiste Malhação aqui? É impossível não reparar nos looks das meninas, né?! Cada um mais lindo que o outro! Então vou listar quatro estilos que mais adoro na novela, e acho que muitas pessoas adoram também!

1. Bianca


Interpretada por Bruna Hamú, a Bianca tem um estilo bem interessante. Meio romântico, meio boho, tipo um Boho Romântico rs. Além de tudo, ela usa acessórios que são impossíveis de não reparar (claro, pra quem se importa come essas coisas). 

O mix de colares longos de Bianca (Foto: Camila Camacho / TV Globo)


2. Jade

Estampa geométrica e couro de Jade (Foto: Malhação / TV Globo)

A megera chic, interpretada pela Ana Ju Dorigon ama usar shorts/saias de cintura alta, e top cropped.

Cropped de veludo molhado de Jade (Foto: Malhação / TV Globo)

Vale super apostar nos looks da personagem! São roupas que super valorizam o corpo, então dá uma investida (se tiver interesse, claro).

3. Vicki

A personagem que foi interpretada pela Manu Gavassi durante certo tempo da novela (e espero que ela volte) tinha um look de uma pessoa super segura de si, que apostava em estampas mais clássicas, como preto, azul, vermelho, mostarda. 

Lacradora! Estilo de Vicki mistura atitude rock'n'roll com sensualidade (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Vale a pena ousar de vez em quando, né?!

4. Ruiva

Imagem tirada da Televisão Uol

A nossa Ruiva Mente Aberta, interpretada pela Ana Rios, tem um estilo mais street. Ela adora abusar de saias longas, e estampas em xadrez, geralmente as peças com tons mais neutros. 

É isso, gente! Escolhe o estilo que mais tem a ver com você e se joga!

Todas as imagens utilizadas foram encontradas no Google.

Nenhum comentário:

Postar um comentário